sábado, 29 de janeiro de 2011

Acervo


E daí que caiu a ficha que eu estava SOLTEIRA. É, com CAPSLOCK mesmo. Os sinais eram óbvios: não me ligava mais, a mensagens diárias de "bom dia" já não chegavam ha muito tempo e ele tava sempre ocupado.


Né, convenhamos, não foi nenhum choque quando ele chegou com os já clássicos "não é você, sou eu", "nao estou pronto pra um relacionamento agora" e o "vamos ser amigos" MEUCU NE BOBO .Sério, dava pra ser mais humilhante? Confesso que achei que não, mas na semana seguinte ele já tava na Argentina, com outra. E o pior, SAIU EM TODOS OS JORNAIS. NEM SUPER HEROI TEM VIDA FÁCIL GALERO. Isso é o que dá namorar super heróis? Mas o que fazer se 300% das pessoas que eu convivo são supers? Não tenho um relacionamento duradouro desde o colegial e ai, SEXO CASUAL CANSA... COMOLIDAR?!?!?!??.
Foda é crescer assistindo filme da Disney e dai se chocar anos depois com a realidade trágica. Eu sei que o problema não é comigo. Quer dizer, eu sou bonita(modesta, NOT), legal, malho, fodo meus pés pra usar salto E ATÉ SEI SER REFINADA. Quer dizer, o que mais eles querem? Provavelmente um pau, ne, do jeito que tem viado nesse mundo. Enfim, minha vida tá igual um disco arranhado. Tô naquele clima de gorda infeliz, que pega potão de sorvete de baunilha e vai ver Bridget Jones, sofrendo com ela e cantando junto todas as músicas, depressivas, da trilha sonora. HEROI TAMBEM SOFRE AMIGOS.

Daí, que vendo a minha situação, Rouxinol, querida, me puxou e carregou pra badalar. A gente tem essa mania de ver quem pega o cara mais gato na noite. A competição move a nossa amizade, eu acho.Agora é levantar a cabeça e ir a caça, e como tô deprê, vou bancar a feminista mal comida(pelo menos eu estaria sendo comida #tragédia :( ) e listar os variados tipos de heróis que a gente encontra por Nova Capital, que apesar de algumas dizerem que são todos iguais, os olhares mais atentos, como os meus, conseguem distinguir a variedade em meio ao caos daqui, e vou te introduzir nesse mundo agora, jovem gafanhota. Vamos lá:

a)BONITO: O cara bonito é aquele que você bate o olho na balada e fala "VEM NI MIM". Lá não dá pra exigir um cara super legal e interessante(que alias, é por isso que tem uma categoria propria), por isso, a gente se mantém no básico da conversinha pra quebrar o gelo e não ficar só na pegação, até mesmo porque, dependendo da pessoa, só pegar a noite inteira fica cansativo(sou fofa nao pego mais de um na merma noite ok?).




b)LINDO: O bonito você até conversa pra ver se vale a pena manter contato, mas com o cara LINDO você não perde esse tempo e não pergunta nem nome pra não correr o risco de escutar coisas do tipo "NOIS VAI" ou "MENAS GENTE" da boca do sujeito, e quebrar o clima TOTAL, estragando a imagem de perfeição que aquele rosto maravilhoso transmitia. No geral, no cara lindo, o que interessa é o que mamãe e papai deram de melhor pra ele: educação? Não, GENETICA.




c)INTERESSANTE: É aquele que você, com certeza, tem no msn. A verdade é que o cara interessante pode ser bonito ou nem tanto, mas te ganha na conversa. Voce dificilmente dá bola pra ele na balada logo de cara, a nao ser que ele te pague uma bebida, porque ai, não sei se é só comigo, mas pode vir o Freddy Krueger que eu dou bola. O cara interessante tem um Q que o diferencia completamente dos outros. Ele não tem uma beleza nítida, mas tem um charme inconfundivel e um ar de mistério super sedutor; tem a lábia a seu favor.




d)POPULAR: Olha, esse é o tipo que você pega só pra elevar seu status na society. Toda jovem heroína alpinista social pega. O cara pode ser feio o tanto que for, mas ne, quando você for popular, vai poder escolher qualquer um melhor.




e)PRA FAZER INVEJA NAS AMIGAS: Esse aqui pode até não te completar e nem encher seus olhos, e, normalmente, um relacionamento com esse tipo nem dura muito tempo, mas voce pega só pra fazer inveja nas vagaba, porque ne, mulher não presta e é por isso que eu só ando com viado.




f)RICO: Olha, confesso que eu nem olho muito a conta bancária, mas se o cara aparece na minha frente com uma Mercedez, meu sensor de Maria Gasolina ativa na hora. Nessa situação, a gente até ignora se o cara não for lá gato ou inteligente, porque né, dinheiro não compra tudo mas te faz chegar em qualquer lugar.





g)BABACAa: Olha, normalmente são uns BABACAS, como voce pode ler no título. Pode até ser bonitinho, mas não rola. Eu chamaria de babaca qualquer um com alma de comediante stand up, mesmo que não seja um, de fato. Faz piada de sogra? BABACA. Chama Rubinho de lerdo e Preta Gil de gorda? BABACA. Se enquadram nessa categoria, tambem, aqueles que usam frases de programas de humor 24h por dia e todos aqueles heróis topetudos que se acham importantes demais pra andar com a segunda classe, ou que se acham demais até pra primeira.




h)FEIO: Feio eu nem olho, porque ne, homem feio não dá e eu não sou obrigada. Se voce quer alguem que se importe com voce pelo que voce é, somente, e nao pela sua aparencia, voce nao precisa de uma namorada, precisa de uma mãe. Ficar bonita pra depois pegar alguem com cara de quem estava ao avesso? MEUCU, ne.




i)OS QUE EU JÁ PEGUEI: A velha lei do "figurinha repetida nao completa album" é a mais pura verdade. Sigo de olhos fechados, porque o meu historico não é lá dos melhores, e que se fodam, é como eles dizem, o problema é com eles, não comigo.





É isso, galero. Vou lá caçar porque dormir de coxinha gordurosa me faz falta e tô sem sexo ha meses bjssssss

por: Orquídea__

Nenhum comentário:

Postar um comentário