sábado, 29 de janeiro de 2011

Tricô dos Brother II

Flor do Luar: Qual foi a motivação de vocês pra vestir um collant e sair por aí salvando o mundo?

Turbo: Pressão familiar, hahaha. Meu pai não aguentou ver o Bernardo lindo e absoluto nas capas das revistas e me ver largada no sofá comendo pizza e assistindo FRIENDS. Mas até que eu passei a gostar da adrenalina, sabe?

Flor do Luar: Hahaha Sei, claro. Eu nem usava meus poderes direito, mas daí salvei uma idosa no centro de NC e me senti bem. Aliás, essa rixa boba do seu pai com ele não a

caba não?

Orquídea: Verdade. O problema não era com os pais dele? Eles já morreram, duuh.

Turbo: Diz isso pro velho. Ele admite que o Bernardo é uma boa pessoa, mas não suporta ele.

Rouxinol: Ai, gente. Bernardo é uma graça, mas se o ego toma conta, fujam pras colinas.

Flor do Luar: Você é a única no universo que não pode falar sobre ego, Sofia.

Orquídea: Claro que ela pode, contanto que seja a favor do egocentrismo.

Rouxinol: Sou super a favor. E vocês não valem nada.

Flor do Luar: Tá, né. E a sua motivação, Sofia?

Rouxinol: A primeira vez que usei meu poder foi gritando com um assaltante. Queria levar minha bolsa Prada importada, acredita? Virei heroína porque eu, realmente, acredito na idéia de purificação das ruas dessa cidade. Daí, embeleza-las com a minha presença foi inevitável, eu só não era tão doida de fazer isso sozinha.

Turbo: Modesta e sutil, NE?!

Rouxinol: Ignoro essas palavras. E a sua roupa.

Flor do Luar: Wow

Turbo: Sou sua amiga, não tem que jogar veneno em mim!

Rouxinol: Sou sincera, princess, desculpa, mas não ando com você na rua vestida assim não. Macacão jeans é TÃO anos noventa.

Orquídea: Verdade, Nina. Um vestidinho as vezes soa bem.

Turbo: Não combina comigo, ok? E calcinha soa bem também, Penn.

Orquídea: Ihh Eu esqueci, ta?

Rouxinol: Na casa de quem? HAHAHA

Orquídea: Otárias. Enfim, eu virei heroína porque eu descobri meus poderes.

Turbo: Jura? Não tem quem diga.

Orquídea: Hahahaha... é sério. Eu só nunca entendi o por que desse poder, exatamente.

Flor do Luar: Como assim?

Orquídea: Ah, não sou nenhuma hippie que luta pelas florestas e se alimenta de luz solar.

Flor do Luar: Já sobre viver nua, nada contra, NE? Hahaha

Orquídea: Nunca, hehe. Mas falando sério, eu me importo com a natureza, juro, mas minha vida pode acabar amanhã e eu tenho preocupações maiores que não pisar na grama, sabe?

Flor do Luar: Sei. Eu acabei agindo sozinha de início. Daí acabei formando dupla com o Bernardo algumas vezes e daí pra um grupo foi quase que natural.

Orquídea: Pra um grupo ou pra um casal? Hahaha

Flor do Luar: Há ha dormiu com o Bozo?

Orquídea: Antes fosse. Tô na seca há meses. Você aí ganhando presente do Bernardo e fingindo que não ta rolando nada enquanto que o máximo que chega pra mim é cobrança de condomínio.

Turbo: Ai, não entendo essa necessidade de trunar que você tem.

Orquídea: Você fala isso porque é virgem. Dá uma vez pra você ver. Tô deprê.

Rouxinol: Aham, Claudia.... Você que é ninfomaníaca mesmo, Penn.

Orquídea: Mal comida.

Turbo: Ihh, já que não vai rolar nada nessa cidade hoje, vou embora porque quero continuar amiga de vocês.

Flor do Luar: Hahaha Idem.

Orquídea: É de brinks, galero. Amo vocês.

Rouxinol: Te fode. Quer ir pra balada ver quem pega o cara mais gato? Pra te animar.

Orquídea: Viu? Te amo. Só vocês sabem como me consolar.

Flor do Luar: Ok, então. Nos vemos amanhã no mesmo bat-horário. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário