sábado, 29 de janeiro de 2011

Tricô dos Brother

Enerjoule: Cê acha que se eu convidar a Ana ela sai comigo?

Labareda: Ué, arrisca.

Enerjoule: Porra, Dante, você vive naquele ninho, tem que ter alguma informação mais sólida.

Labareda: Como assim?

Enerjoule: Porra, me entenda! Você é o meu melhor amigo, tem que ajudar.

Labareda: Ah, mas elas não ficam falando disso comigo.

Enerjoule: Não? Duvido. Você é gay, devem ficar fofocando o dia todo.

Labareda: Que visão mais esteriotipada.

Enerjoule: Tô mentindo?

Labareda: Hahaha Não.

Enerjoule: Deve ser carma.

Labareda: Né, você tem qualquer mulher que quiser, mas gosta mesmo da que nem te dá bola direito.

Enerjoule: Cê acha?

Labareda: Ah, ela dá bola, mas sabe que você não vale nada.

Enerjoule: Tá nítido assim?

Labareda: Tá só escrito na sua cara. Sua fama te distancia de qualquer relacionamento sério.

Enerjoule: Nunca pensei que ter um amigo gay pudesse dar certo.

Labareda: Ué, por quê?

Enerjoule: Sei lá, quando você falou, eu achei que fosse ficar dando em cima de mim o tempo todo.

Labareda: Você não faz o meu tipo.

Enerjoule: Ufa.

Labareda: Mentira, faz sim. Só quis te deixar à vontade.

Enerjoule: Viado. Vai se fuder.

Labareda: Hahahaha Posso ser gay e continuar sendo tão “macho alfa” quanto você.

Enerjoule: Hmm, é. Sofia te comia com os olhos. Orquídea te pegou mesmo assim.

Labareda: Ela não liga pra rótulos. E é insaciável. Mas peguei na brincadeira. Até tentei, mas não dá.

Enerjoule: Sério? Não entendo essas coisas. É tudo tão perfeito e cheio de curvas. Lindo.

Labareda: É bonita sim, claro, mas só vejo gordura extra. Peito, bunda, etc. Prefiro barba, peitoral...

Enerjoule: Hueheuhuehe que visão bizarra. Mas ok, esses assuntos a gente deixa pra você conversar com elas.

Labareda: Não espere que eu converse com você sobre futebol.

Enerjoule: Tudo bem, eu também não sei falar sobre futebol. Mas a gente ainda pode conversar sobre vídeo game e HQs.

Labareda: Bichinha.

Enerjoule: E sobre quão lindo eu sou.

Labareda: Sempre, gato.

Enerjoule: Tá, isso pegou mal. Foquemos no vídeo game mesmo. Precisamos de mais homens héteros nesse grupo. Tô ficando muito perturbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário